Monday 23 September 2019

Bloons tower defense strategy 4 forex


Bloons Tower Defense 4 Há algo na natureza humana que torna inerentemente intrigante assistir inimigos naturais ir um para o outro. Gatos vs. cães, leões contra hienas, Hatfields contra McCoys, macacos contra balões8212 o que, você não sabia que macacos e balões eram inimigos naturais. Em seu ambiente natural, os balões selvagens são silenciosos e mortíferos. O que tudo isso significa Bem, só que NinjaKiwis Bloons Tower Defense 4 está aqui finalmente, pisando Bloons Tower Defense 3 e adicionando muito mais de tudo o que amamos Para aqueles quatro ou cinco leitores que nunca ouviram falar de bloons, Heres um acidente curso. Existe um caminho. O caminho pode ser longo e sinuoso, ou curto e quase reto, ou uma série de caminhos. De repente, de um lado do caminho virão balões, essas ameaças enganosas. Se os balões chegam ao final do caminho, as vidas estão perdidas. O que é um jogador casual para fazer Por que, colocar torres ao longo do caminho para combater os balões. E, por torres, queremos dizer, é claro, macacos. Bem, principalmente macacos. Cada balão que você coloca traz dinheiro que pode ser gasto em diferentes torres ou atualizando as torres para torná-los mais mortíferos para os balões malvados. Cada torre tem seus próprios pontos fortes e fracos. Comece com a forma mais simples: um macaco dardo. O macaco dardo pode disparar dardos nos balões que se aproximam, mas apenas pentear um de cada vez. No entanto, o humilde macaco de dardo pode ser atualizado para divulgar mais balões, para se mover mais rápido, cobrir mais área, etc. Uma característica prática, à medida que os balões que descem o pique aumentam a velocidade e a complexidade (zebra, camuflagem e balões de porcelana, qualquer um ). Retornar são defesas familiares, como o macaco dardo, a torre de aderência, o macaco boomerang, o super macaco e muito mais, cada um com sua própria bateria de melhorias. As melhores características novas são as defesas de água e ar. Coloque um ás de macaco e assista a círculos no campo de batalha num padrão de oito figuras, disparando e deixando cair bombas de abacaxi continuamente. Há também um navio de caixote do macaco que pode ser colocado em água para defender áreas próximas do caminho. Você pode até deixar cair uma plantação de banana para gerar dinheiro extra e, presumivelmente, comida para as tropas Análise: NinjaKiwi puxou algumas paradas com essa sequela. Os gráficos melhoraram tremendamente, especialmente com as novas torres de monkey ace e monkey buccaneer. As novas atualizações são fabulosas, especialmente as atualizações do quinto nível. Uma adição maravilhosa é o uso de listras militares para indicar o quanto uma torre foi atualizada, eliminando a necessidade de clicar em cada torre para ver em que nível está. Os antigos favoritos ainda estão disponíveis para o passeio, como a visão de super monkeys plasma e o ataque de blitz de macaco voador sempre popular. Muito esforço se tornou uma experiência divertida e fantástica. Tirando uma página de Plants vs. Zombies. NinjaKiwi mudou a dinâmica do jogo para a quarta parcela. Torres e outras defesas desbloqueiam uma de cada vez em vez de todas de uma só vez. Cada torre em si tem quatro capacidades de atualização e uma quinta atualização super secreta, roly-poly, cutesy fofinho, que só será desbloqueada quando conseguir uma certa classificação no jogo. E a maneira de alcançar o ranking é, naturalmente, eliminando tantos balões quanto possível. Em algum lugar ao redor do ranking 16, as atualizações do nível superior se tornam realmente interessantes e, uma vez que você alcança a classificação 31, um modo de alyptia pop fica disponível, onde os bloons chegam até você sem parar até você ficar sem vidas. Jogue todos os jogos de Bloons: NinjaKiwi foi mais longe e adicionou ainda mais atualizações que podem ser compradas com mochi moedas, como atualizações que trazem mais dinheiro, transformar seu bucanheiro em um dreadnaught, transformar seu macaco boomerang em um atril de duas mãos, Etc. Essas atualizações são fraudes divertidas, mas não são necessárias para jogar o jogo. Outros sete caminhos também estão disponíveis para compra. Os veteranos de Bloons que não desejam trabalhar seu caminho até as fileiras também podem comprar o Rank 31 imediatamente. De acordo com o NinjaKiwi, um novo recurso estará em breve (espero que até meados de novembro) que permita criar seus próprios caminhos Desafie seus amigos Ou simplesmente vá bananas. Alguns podem reclamar sobre as moedas mochi, mas o BTD4 pode gerar horas de diversão sem ter que se aproximar do conteúdo comprável. Então, retroceda, descasque uma banana e comece a diversão do balão Bloons Tower Defense 4 Walkthrough agora disponível, o botão de avanço rápido funciona bem no meu laptop de 3 anos. Mas, novamente, meu laptop de 3 anos tem um cartão de vid melhor que a maioria dos novos computadores hoje. Isso é provavelmente o que permite que o meu Fast Forward funcione, seja o fato de ter um processador dual core que pode lidar com o tráfego extra gerado pelo botão. Espero que isso ajude a explicar por que ele não funciona para alguns Darn, eu apenas coloquei meu navegador no nível 100 no primeiro mapa no Easy. A contagem de Bloon foi de 355,213. Minha configuração foi spam M. O.A. B. Maulers e Glue Monkey (5º upgrade - spread) Seguido por 20-ish Triple Mortars visando o caminho O resto foi preenchido com Misc. Torres e instalações de pesquisa As fazendas de banana não dão dinheiro após a rodada 60 quando o popup parece que você ganhou blah blah funciona bem depois disso. Sylocat 2 de novembro de 2009 1:13 PM Aviso, avise adiante: Note para todos os designers de jogos lá fora: Se você deseja tirar Mochi Coins de pessoas, está bem, coloque conteúdo premium, eu não vou segurá-lo contra você desde que O jogo não é completamente impossível sem ele. Apenas um pedido, no entanto: se você fizer isso, NÃO TENHA UM LÍDER COMERCIAL. O conteúdo premium que torna o jogo mais fácil não deve ser disponibilizado para algumas pessoas, se você vai colar uma lista dos melhores jogadores em frente a todos. Você é apenas Permitindo que as pessoas adquiram o caminho para a página de topo. Isso é o que mata os MMOs, quando você faz um conteúdo premium tão grande que as pessoas que têm dinheiro do mundo real para derrotar podem enganar seu caminho além de todos os outros, eu não quero jogar um jogo onde apenas rico As pessoas podem ser as melhores, há bastante desse lixo no mundo real, concordo de todo coração com Sylocat. Além disso, ele mata toda a diversão para mim se um jogo só pode ser espancado inscrevendo-se em uma organização estúpida que eu nunca quis fazer para se inscrever. Um jogo não pode ser tão importante. Embora seja divertido e virei todas as faixas em modo fácil e várias em modo médio sem qualquer Mochi-crap. No nível 100 eu tinha 11 instalações de pesquisa de banana (lvl 5), 1 canhão (lvl 3), uma argamassa (lv 3), três spike-o-pults (lvl 3), uma torre de gelo ártico (lvl 5), uma Bucaneer (lvl 5), um avião furtivo (lvl 5), um artilheiro de cola (lvl 5), um macaco yedi (lvl 5), um atirador de tiros (lvl 5), 5 faróis de macaco (4 lvl 4 e 1 lvl 5) , 4 macacos machos (lvl 5) e 31 deuses solares (lvl 5). Não foram utilizadas mochicoins. E ainda assim, eu faltei ao nível 100. Ooo. Deve haver mais atualizações, porque todas as torres me deixaram atrasada, então um feixe de sol foi mais lento do que um bloon vermelho (se não for nenhum atraso). Algumas idéias para o BTD5 (espero que eles façam um): 1. Raio de antimatéria para super macacos, antes ou depois do deus do sol, eu não sei. 2. Samurai monkey. Atinge uma área muito pequena antes disso, mas é bastante forte. 3.Gigão gigante. Atire mega dardos. Muito pequeno, mas é grande, então deixa menos espaço para outras torres e não pode ser colocado em pequenos espaços entre duas estradas. 4: Fábrica de espiga de estrada. Faz com que os picos da estrada custem 15 dinheiro e colocam estradas na pista em lugares aleatórios às vezes (eu usei apenas estradas quando experimentei o que estava em BTD1, então eu não iria usá-lo, mas talvez seja bom para outra pessoa) 5: Toque de abacaxi. Atire abacaxis no inimigo, por isso só funciona se houver mais por trás do ataque atingido. Eu também desenhei como eu acho que eles deveriam olhar, mas eu não sou enviado em nenhum outro lugar ainda. Desculpe pela longa publicação e meu inglês se é ruim (eu sou da Suécia) também em Jayisgames. Bloons Tower Defense 4 - Track 1 Passo a passo - Difícil - Sem vidas perdidas (Estratégia de assistente) Parte 1: 27. 2018. Eu queria ver o quão longe eu conseguiria na pista 1 com a maioria dos feiticeiros. Estou tentando descobrir o que é melhor, Wizards ou Sungods. Este vídeo mostra como vencer o Track 1 no modo rígido sem perder vidas. Eu editei as partes onde eu estudei e acabei com o jogo. Após a rodada 75, eu começo a colocar todos os feiticeiros, e usando Sungods temporários até eu começar a ficar sem espaço para colocar magos. Um tornado tempestade geralmente causa 1 dano a um MoabBFB, mas se mais de 1 tornado está batendo, o MoadBFB parece ter muito mais dano do que o habitual. 2 Tornados podem às vezes atingir os BFBs em torno de 5-8 vezes, e 6 ou mais furacões causam muito mais dano, que o BFB é exibido muito rapidamente. Track 1 Hard Mode No Lives Lost No Premium Upgrades, eu usei Frag Bombs embora. Sem falhas

No comments:

Post a Comment