Friday 16 August 2019

Hector trader forex curso


HectorTrader (Hector DeVille) Revisão Visite o site. Posso ver que o Hector Deville está recebendo muitos bons comentários aqui. Mas a maioria deles vem de novatos que acabaram de divulgar 500 por seus cursos de vídeo que ainda não fizeram centavo. Então, apenas desconsidere esses comentários, eles significam absolutamente nada, eu admitirei aqui, em janeiro de 2017, eu era um desses novatos crédulos logo no início de aprender a trocar Forex que comprou o curso de vídeo do Hectors. Parecia muito informativo na época, mas seu estilo de negociação simplesmente não me atraía, então eu segui em frente. Agora, voltei ao check-out Hectors Trading Room por 97 por mês. Devo dizer que estou muito desapontado com sua sala de comércio. Em primeiro lugar, sua equipe de apoio é incompetente. Em segundo lugar, em nenhum lugar em seus fóruns, ele mostra seus negócios passados ​​de negociações vencedoras e perda de negócios. Eu passei por um de seus tópicos etiquetados Mostre seus negócios vencedores. Essa foi uma piada completa para dizer o mínimo que eu não li todos eles e eu não precisava. Mas alguns deles e um deles em particular fizeram uma pergunta muito importante para o moderador Jacob. que foi. Você pode me mostrar alguns resultados de seus negócios London Open Breakout. O Moderador com quem Jacob respondeu. Vamos voltar para você sobre isso. Esse tópico foi postado há mais de dois anos, sem resposta alguma. Bottom line é isso. Em nenhum lugar você encontrará o histórico Hector Devilles de seus negócios vencedores e perdedores em seu fórum. Quando você paga 97 por mês por um serviço e não recebe um histórico do que você oferece. Esta é uma grande bandeira vermelha, eu entrarei em contato com a minha empresa de cartão de crédito para tentar uma cobrança de volta em Hectors greed P. S. Para todas aquelas pessoas que perderam dinheiro com Hector Deville como eu, não precisa se preocupar. Porque a lei universal de deuses diz, e cito, o que você semeia é o que você colhe, Hector vai conseguir o seu devido tempo, seja paciente. -) Oi, eu findo este curso. ESTE TRABALHO PERFEITO. Os indivíduos não esquecem DEVEM SER MERCADO CLARO COM MOMENTO BOM (forte). Em 02.01.2017 na noite eu faço 413 pips. ) Indivíduos, parecia pesado para alguém que costumava publicar negócios diariamente, mas de alguma forma parou sem aviso prévio. O último vídeo foi há cerca de 4 anos atrás em abril. Ele não indicou que hes gostaria de deixar de publicar vids ou algo assim. Além disso, ele não responde mais emails no tempo. Estou muito curioso sobre isso. Não é que eu duvido de suas técnicas de negociação na verdade, eu estou aprendendo e achar isso potencialmente bom. Ele está morto ou algo assim. Ou ele se tornou mais um comerciante que supervisiona seus lucros de seu sistema ao invés de olhar a plataforma de negociação não mais. Eu realmente quero saber se há alguém lá fora ainda lucrando usando seu sistema a partir das atuais condições de mercado 2017. Uma vez que o curso foi datado muito antigo ainda estou aprendendo seu curso de negociação. Eu acho que os motivos pelos quais ele repetiu é afogar em você os conceitos que estão dentro dos quais eu acho que é bom, pois a prática é perfeita, neste caso, o aprendizado repetitivo faz você entender melhor. Também entendo que ele tem um curso de orientação disponível. Alguém tem alguma informação sobre esse curso e é o mesmo que o curso de negociação, eu não hesitaria em recomendar a quem interessa aprender com o próprio Hector. É ótimo. Espero tornar-me um comerciante melhor no futuro. Samuel, Singapura, você diz que demorou para aprender. Isso não é justo em Hector ou nesta revisão, pois ele afirma que demorará um pouco para aprender antes de comprar. Você não pode ficar rico durante a noite neste jogo a menos que você esteja apostando. Hector obtém 5 estrelas facilmente e a melhor educação forex que eu tive. Eu estou depois de algumas informações sobre o curso de forex on-line de aprendizado. Eu passei pela informação na tela. Tinha uma pergunta relevante que eu enviei para uma resposta. Onde ele afirma claramente em um de seus vídeos de comércio, ele tomou uma posição de cabo com uma perda de 227 pedaços de parada para um retorno de menos de 100 pips. Agora, isso parece uma ótima maneira de explodir sua conta. A resposta foi que eu nunca faria isso, o bastante justo se fosse um erro, mas ainda está em seus vídeos. E agora tudo o que recebo é automatizado B ST aterrando na minha caixa de correio E pelo Por que nenhuma captura de tela atual na linha. Dos comércios tomados têm mais de um ano de idade, aguardo uma resposta que passei por 3 cursos pagos e alguns gratuitos e livros, esse é o melhor. É muito lógico e perguntei muito os meus pontos confusos sobre o comércio de forex. Agora estou fazendo esse sistema e tenho mais confiança para continuar minha jornada forex. Atitude terrível. Se você está planejando tentar este programa para ver o que é e decidir obter um reembolso mais tarde, não. Ao tentar obter um reembolso do Clickbank, a resposta dos Hets foi terrivelmente rude. Ele erroneamente me acusou de tentar obter um reembolso após apenas um dia que era totalmente falso, e depois de esclarecer a situação, ele nem se incomodou em pedir desculpas por isso. O tom usado nos e-mails foi muito desagradável. Eu escolhi obter um reembolso porque o curso demorou muito para completar (muitos vídeos) e não existe um ebook no sistema. Muito bom. Claro, direto e profissional. Devido ao alto volume de golpes nessa negociação on-line, eu quase não falo sobre nenhum software ou sistema. No entanto, meu silêncio me machucará se eu não tossir isso fora do meu peito (como geralmente diz ele, lector). Hector é tudo o que você precisa para ser um comerciante lucrativo. O único sistema que conheço com um histórico lógico e explicação clara do plano comercial. Com este sistema, você não sentiria nenhuma dor, mesmo se você perder um negócio porque tinha um plano, e mesmo se você perder, será apenas um par de pips. É apenas leitura de ação de preço. E isso é o que te separa da multidão. Confie em mim, fico feliz por ter encontrado este sistema porque, há dois anos, tive uma curva de equidade muito tendencial. Hector é apenas o melhor. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Revisão do curso do comerciante do setor Este curso está bem apresentado e também oferece 3 métodos simples de treinamento. O primeiro é o curso de orientação por vídeo de uma hora que consiste em 60 instruções detalhadas. O sistema de comércio diário é o segundo passo para mantê-lo informado sobre os negócios que provavelmente serão mais rentáveis ​​nos próximos dias. O último passo dá detalhes sobre a avaliação diária e sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Hector Trader oferece-lhe um programa onde você pode realmente obter conhecimento prático em vez de seguir os sinais cegamente. Ganhar praticamente o conhecimento ajuda você a entender melhor os conceitos de tomada de decisão. Tela registrada para ensinar sobre eventos reais. É preciso dominar a habilidade da leitura de gráficos para aprender a negociar com sucesso. Isso estabeleceu dez regras douradas de negociação para aumentar os lucros. A tela do comerciante do Hector registra todos os negócios e mostra para seus alunos para que assistam e aprendam até mesmo os negócios perdidos. O comerciante Hector provou sua reivindicação através de trocas ao vivo para melhorar sua credibilidade. Isso é o que eles realmente estão oferecendo através do programa. Junto com o programa de treinamento, será fornecido um indicador de varredura de tendência personalizado. Este indicador Trend-Scanning detecta os pares de moedas e busca tendências concretas, economizando assim um tempo precioso. Negociação sendo complicada, esse indicador irá salvá-lo do aborrecimento e frustração que vem com as configurações de negociação. Este indicador buscará tendências frutíferas. Sem risco com uma garantia de devolução do dinheiro Seguindo as cores no indicador, você duplicará sua porcentagem de negócios vencedores. Este programa também vem com uma garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias. Registre-se para o curso e leia os diferentes capítulos, percorra todos os vídeos e baixe o indicador de varredura de tendências. Se você está satisfeito com a apresentação, você pode manter as coisas ou simplesmente pode devolvê-lo se você não está satisfeito com isso. Clique aqui para se juntar ao Hector Trader e aprender a negociar com um sistema consistente

No comments:

Post a Comment