Saturday 2 June 2018

100 forex brokers ic markets log


Avaliações de Mercados IC Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e eu também sou um corretor de introdução. No entanto, eu apenas percebi que esse corretor não tem nenhum responsável com o spread. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira, antes do fechamento do mercado, o spread simplesmente salta incontrolável, o que resulta em muitos dos nossos clientes que causam muita perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas diz que, para fins de expansão alargada, porém, eu tenho que reiterar novamente que não podemos controlar esse evento em condições de férias ilíquidas de férias. Então, qual o propósito de se juntar ao corretor da Ecn se o spread não tiver valor máximo. A propagação é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está a propagação na sexta-feira. Tags: IC Markets opiniões 16 de janeiro de 2017 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2017 8 anos Total de 2 anos com este corretor É muito triste ler sobre as queixas de perder comerciantes. Eu sou um comerciante de swing e fiz cerca de 250 mil negócios com a IC Markets. Nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Os comerciantes perdedores sempre encontrarão histórias para corretores de boca ruim, eles só devem superar suas perdas e seguir em frente. Tenho orgulho de dizer que todos os corretores de Aussie com quem trabalhei foram excepcionais e continuarei a negociar com todos eles incluindo os Mercados da IC. Tags: análises do IC Markets 11 de janeiro de 2017 3 Total de 3 meses VIVO com este corretor Fique longe dos mercados da IC Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2017. Troquei os majores da FX na plataforma cTrader. Os Mercados da IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu tinha feito muito lucro para eles e começaram com suas amplitudes: os primeiros, eles disseram que eu estava usando estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) em segundo lugar, os Mercados da IC Disse que eu violei seus TampCs no comércio eletrônico (alguns parágrafos BS que não tinham nada com o meu caso), finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader teve problemas técnicos desde maio até junho de 2017 e Em seus TampCs, eles não são responsáveis ​​de nenhuma maneira. Muito bom, nenhum dos mercados da IC não conseguiu provar que eles são 100 corretores da ECN como dizem. Pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens de seu LP, mas eu não obtive nenhuma resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta, os Mercados da IC forneceram uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo um tempo tão difícil ao pagar meus lucros: eles teriam que pagar com os bolsos deles. Em geral, minha experiência com os Mercados da IC deve ser um heads-up para todos os comerciantes que pensam que esse corretor quer o melhor para você. Acorde os Mercados IC quer ganhar dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem os thwmselvs como verdadeiros corretores da ECN, eles não cercam seu comerciante com seu LP se você perder, ganhará seu dinheiro e, se você ganhar dinheiro, anulará suas negociações. Bom trabalho Mercados da IC Tags: opiniões da IC Markets Andrew, Rússia 7 de novembro de 2017 3 anos Total de 6 meses com este corretor Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Existem muitas formas diferentes de financiamento e dinheiro da WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 37 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Avaliações de mercados Primeiro em Primeiro Eu não tenho nenhuma ofensa ou defesa para este corretor enquanto eu estou tentando obter informações corretas sobre isso. Estou planejando trabalhar com este corretor devido a - Low Cost - empresa australiana - Regulada Então eu decidi investigar o amplificador encontrado abaixo Eu tinha lido quase todas as críticas ruins sobre os Mercados da IC. - Aqui - amplificador FPA alguns outros sites que encontrei na Net. Eu leio apenas os maus (sempre) para obter uma pista sobre Broker. Aqui estão as minhas descobertas Mais comuns - Slippage - Freeze da plataforma - Manuplating Reviews Menos comuns - Suporte ruim - Pouco de equipe de suporte O pior - Misscalculation of Profits Australia, Geoff 20 de setembro de 2017 Esta é a acusação mais séria sobre corretor que me fez pensar - Suporte Missleading Nasim, Dhaka, Bangladesh 2017-02-13 (FPA) Sobre o link de configuração da conta PAMMMAM. Forexpeacearmypublicreviewicmarkets. au Minha Conclusão: Baixo Custo: Estou logando propagação da conta ao vivo, aqui estão meus resultados Média em pips para a conta ECN EURUSD 0.16 GBPUSD 0.54 USDJPY 0.30 EURJPY 0.64 USDCAD 0.57 XAUUSD 2.37 amplificador estranho Se cliente abrir conta em um IB então heshe Pode obter desconto de comissão direta de 1,50. A Comissão de Meios para Turno redondo por lote será 5.50 Os dados acima fazem com que o IC comercialize o melhor ECN no mercado, tanto quanto eu sei. (Devo dizer que não sou novidade neste mercado) Isto vem como bom demais para ser verdade sim eu sinto assim. Slippage: Slippage é a questão mais comum para todos os corretores STP STPECN. Devido à latência entre a plataforma de varejo, lt Broker Server, lt Liquidity Provider, haverá uma derrapagem. Não há DUBT. Mas deve ser simétrico. Mas, infelizmente, a maioria dos corretores o utilizam para o favor deles. O deslizamento deve ser positivo ou negativo. Mas o super software das tecnologias de Boston chamado VDP (Virtual Dealer Plugin trabalhando em vez de negociar mais 6) tem muitas configurações possíveis de corretores de amplificadores que gostam de usar aqueles a seu favor. Quando voltamos para o tópico, não tenho informações sobre o deslizamento dos Mercados da IC, enquanto não tenho comércio único. Freeze da plataforma: é o resultado de uma indecisão do intermediário suspendendo a comunucação do servidor em horas de novidades por alguns minutos b - falta de servidores no lado do corretor quando os servidores não são suficientes, eles não podem suportar notícias horas quantidade extra grande de comerciantes que estão com pressa Provavelmente Acontece nas horas de novembro, mas novamente eu não tenho nenhuma pista, enquanto ainda não comercializado. Mas quando eu chequei os arquivos de log do terminal devido ao log de propagação, mantenho o amplificador em execução. Não vejo nenhum congelamento importante. Isso não significa que não será no futuro ou não aconteceu no passado. Com a minha experiência, o notório congelamento da plataforma é Alpari. Revisões Manuplating O FPA é muito sensível sobre esse problema. O amplificador tenta pegar corretores de manufatura. Se você verificar os comentários do IronFX no site da FPA, você pode ver provas claras das ações defendidas pelo time da FPA. Por outro lado, há maneiras mais inteligentes de fazer isso sem serem apanhados. Então, se os mercados de IC manuplating revisar páginas com um pequeno sinal de nenhum corpo inteligente, pode pegar isso. Uma coisa que eu posso dizer que a IC Markets está no ataque de mercado. Qual é o seu direito de fazer para obter uma melhor parcela do FX Retail Market. Bad Support amp Short de equipe de suporte: A IC Markets parece ser virada para 2-3 pessoas. Posso colocar nomes aqui se eles não se importarem Andrew Budzinski IC Markets Managing Director Angus Walker (Não somos familiares ele ele) Nathan da Conta amp IC Markets Support, nenhuma pista que está por trás desse título. Uma única pessoa ou equipe As ações tomadas sobre postagens de revisão me fazem lembrar FXOpen. Esse corretor também defende cada uma crítica ruim publicada sobre eles. É ruim que eu não pense. Se algumas pessoas postam coisas más sobre mim, eu também me defenderia. Misscalculação de lucros: se isso for verdade, não é necessário mais comentários sobre o corretor. Mas, infelizmente, não tenho ideia de como conseguir se é correto ou errado, enquanto Geoff não é o nome real do poster. Então, calcule as informações sem provas. Suporte Missleading: eu tinha lido sobre o documento relacionado do Nasim amp, o encontrei bem. Ele mencionou quase todas as informações antes da configuração da conta. Mas, por outro lado, enquanto os Mercados da IC falharam na configuração da conta, basicamente se recusam a obter pelo menos 10 a 50 K de dinheiro. Se eles fossem um agente fraudulento, eles definitivamente aceitariam esse acordo. ÚLTIMA PALAVRA: depois de toda aquela coleta de informações, estou planejando financiar a conta com uma diminuição da taxa de amostragem. Se estiver em limites, então continuará trabalhando com eles. Vamos ver o que obteremos daqui. Tags: IC Markets opiniões

No comments:

Post a Comment